Comprinhas parte I

Ooi meninas, hoje vim mostrar pra vocês as coisinhas que eu comprei esses dias :) chegaram os esmaltes do sorteio e eu vou mostrar pra vocês como prometido. Bora ve

1 ° esmalte rasteirinha da Avon
2° esmalte Black da Colorama
3° acetona 5cinco
4° esmalte flagra da Avon
5° esmalte musa da Avon
6° esmalte picolé da Avon
7° esmalte Black da Avon
8° palitinho de unha

lembrando que os esmaltes do sorteio estão separadinhos, pronto pra alguma sortuda levar pra casa.
Sim eu sou louca por preto, comprei de duas marcas porque to cansada de comprar esmalte pensando que é preto e tem frescurinhas no meio.
Esmalte picolé da Avon. ps: unhas uma bosta eu sei :x não reparem nela please
Esmalte rasteirinha da Avon
Esmalte Musa da Avon
Então por hoje é só girls, quando eu experimentar o flagra e os blacks eu mostro pra vocês!
Beijinhos da

Nenhum comentário:

Postar um comentário