Moda da Saia Longa

Oi girls, hoje vou mostrar pra vocês a volta da saia longa, uma peça que está fazendo a cabeça da mulherada. Assistindo a novela Insensato Coração reparei que as personagens Marina e Carol usavam bastante saias longas e achei super chique, então vamos ver como combinar essa peça que está fazendo o maior sucesso!


Para as mulheres altas, qualquer modelo de saia longa cai bem. por isso elas podem apostar em composições de saia estampada + blusa lisa, saia lisa + blusa estampada, até saias com cores mais fortes e tons mais neutros.

saia longa5 Saia longa está de volta. Aprenda como usar






















Já as baixinhas, podem apostar em um truque para não achatar a silhueta devido ao comprimento da saia: é escolher saia longa de cintura alta e compor com uma blusa por cima ou saia+blusa no mesmo tom, de preferência os escuros. Evite as estampas grandes e os modelos de saias amplas.
saia longa2 Saia longa está de volta. Aprenda como usar






















Uma dica de como usar saia longa é apostar nos cintos e colares compridos para complementar o look.

Os sapatos que podem ser usados com a saia longa dependem muito de cada ocasião. Para passeios durante o dia, opte por rasteiras, oxford, sapatilhas, sandálias com salto anabela, saltos pesados.



Agora é só pegar sua saia longa e arrasar!

Beijinhos da

Nenhum comentário:

Postar um comentário