Pequenos desejos de compras

Hoje resolvi fazer um post diferente, de desejos de compras, coisinhas que eu to querendo comprar e coisas que já comprei :) bora ve:

1. Coturno


Vocês já devem ter percebido que eu to apaixonada por coturnos né, então, não vou descançar enquanto não comprar o meu hihi'

2. Camisa Xadrez
Ok, eu sei que é uma vergonha eu dizer que quero uma camisa xadrez, mas é que eu tenho apenas uma e nem é tão bonita. encomendei uma do site ebay , agora to esperando ela chegar!

3. Bota Country
essa eu já conquistei, comprei semanas atrás e é linda! to apaixonada por ela.

4. Jaqueta de Couro
ai como eu quero uma dessas :O muito muito mesmo


5. Aneis, aneis e aneis

to apaixonada por essa nova moda de usar varios aneis juntos e de varios tamanhos, é super legal, ja começei comprar minha coleção, mais ainda tem muitos pela frente.

6. bolsas mega estilosas

* Carteiro

* alças com correntes *

comprei umas dessas de correntes ontem, super linda


por hoje é só! por hoje viu, é logico que ainda tenho mil desejinhos de consumo mas vamos deixar pra outro post.

Muitos beijinhos e fiquem todos com Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário