Dica de Livro: O pequeno Príncipe

Tinha que falar desse livro para vocês, sei que muitos já devem conhecer, mas pra quem nunca leu recomendo que leia pois é muito lindo. A historia é tão meiga, tão infantil mas de um modo bom, não importa quantos anjos você tenha, irá adorar assim como eu amei. Já havia escutado sobre esse livro, mas só fui conhecer quando ganhei ele de aniversário da minha querida amiga Jéssica Pufe, aliás muito obrigado mais uma vez Jéssica, adorei. Peguei um pequeno resumo para mostrar pra vocês um pouquinho da historia do livro.

O pequeno príncipe, ao iniciar sua viagem pelos planetas do universo, encontra os mais diversos tipos de pessoas, todas representando a dificuldade de se encarar a vida como um adulto.
Cada um destes personagens aponta o homem moderno: o viciado em trabalho, em poder, dinheiro, bebida e conhecimento. E, diante das considerações da narrativa, é possível compreender como, com o passar do tempo, deixamos de ver as coisas com os olhos de uma criança, e nos tornamos extremamente complexos e “estranhos”, como diz o príncipe. "
ps: Texto retirado do site Dicas de Livro.
Esse livro é uma boa dica para ler no final de semana. Para quem gostou e quiser comprar, no site  Saraiva tem para vender de R$29,99 por R$21,80. 
Espero que tenham gostado da dica e se apaixonem pela história assim como eu me apaixonei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário